Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Cursos técnicos: divulgado edital para o 2ª Processo Seletivo

Cursos técnicos: divulgado edital para o 2ª Processo Seletivo

Publicado: Domingo, 05 de Fevereiro de 2023, 00h20 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2023, 16h19 | Acessos: 1633

Serão ofertadas 132 vagas para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Classificação dos estudantes será por ordem de comparecimento na matrícula

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital de seu 2º Processo Seletivo para ingresso em cursos técnicos. Por se tratarem de vagas remanescentes, os candidatos poderão se matricular diretamente na Secretaria de Ensino Profissional Técnico, a partir de 06 de fevereiro. Todo o processo é gratuito.

Os interessados deverão comparecer à Secretaria com a documentação de matrícula (clique e acesse), entre 06 de fevereiro e 03 de março. Como o preenchimento das vagas será por ordem de comparecimento para a matrícula, as vagas poderão se esgotar antes da data de fechamento.

Como funciona o Ensino Médio do IF Goiano - Os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio têm duração de 03 anos, em turno integral, e são ofertados para os estudantes que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Fundamental. Ao concluir o curso no IF Goiano, o estudante terá diploma único em que constará o Ensino Médio e a formação técnica escolhida.  As opções disponíveis são Agropecuária, Informática para Internet e Meio Ambiente.

Em caso de dúvida, o candidato deverá enviar um e-mail para a Comissão do Processo Seletivo, pelo endereço selecao.ce@ifgoiano.edu.br ou pelo número de WhatsApp institucional +55 62 3307 7100.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres