Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Conselho de Campus: divulgada relação de candidatos
Início do conteúdo da página

Conselho de Campus: divulgada relação de candidatos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 19h28 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2023, 19h40 | Acessos: 218

Interessados podem interpor recurso nesta terça-feira, 25

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação preliminar de inscritos para eleição dos membros de seu Conselho de Campus. O processo elegerá dois representantes de cada segmento (estudantil, docente e técnico administrativo), sendo que os eleitores poderão votar apenas no segmento de que fazem parte. Os interessados em interpor recurso devem o fazer no dia 25 de abril, conforme o item 10 do edital.

Os Conselhos de Campus estão sendo instituídos em todas as unidades do IF Goiano. A exemplo do Conselho Superior, órgão maior da Instituição e presidido pelo Reitor, eles têm composição plural, com representantes de todas as categorias do IF Goiano, bem como da sociedade civil. Contudo, sua função é apenas consultiva, ou seja, atuará como órgão de apoio às decisões da direção-geral, não sendo diretamente responsável por elas.

votação para todos os segmentos ocorrerá no dia 08 de maio, por meio do Suap, sendo que cada eleitor votará apenas para eleger seus pares. O resultado será divulgado no dia posterior, em caráter preliminar. 

 

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres

Fim do conteúdo da página