Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgadas as candidaturas para coordenação do curso de Química

Divulgadas as candidaturas para coordenação do curso de Química

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 09h29 | Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 14h27 | Acessos: 357

Também foi divulgada a relação de estudantes e professores aptos a votar. Eleições serão realizadas em 03 de maio

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de candidaturas para a coordenação de curso de sua Licenciatura em Química. Conforme o edital, interessados em interpor recurso devem o fazer em até 24h desta publicação. A vaga do pleito é para mandato de dois anos, podendo ser reconduzido pelo mesmo período. O processo eleitoral ocorrerá via Suap, sendo on-line tanto as candidaturas quanto a votação e eventuais interposições de recurso.

Eleitores e votação – Todos os estudantes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Química e os professores atualmente vinculados ao curso (ou que nele ministraram aulas nos últimos dois anos) poderão votar para a escolha da nova coordenação. Confira a relação divulgada pela comissão eleitoral:

As eleições serão realizadas pelo Suap, no dia 03 de maio. A votação é secreta e a divulgação do comprovante com o nome do candidato é proibida. A eleição ocorre por pesos, sendo que o total de votos dos professores equivalerá a 2/3 do total, enquanto a soma dos votos estudantis terá o valor de 1/3. O resultado preliminar será divulgado no dia 04 de maio, também pelo Suap.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres