Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Homologadas as candidaturas para Conselho de Campus
Início do conteúdo da página

Homologadas as candidaturas para Conselho de Campus

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2023, 19h59 | Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 17h21 | Acessos: 272

Período para campanha eleitoral vai até 07 de maio

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga as candidaturas homologadas para as eleições de membros de seu Conselho de Campus. O processo elegerá dois representantes de cada segmento (estudantil, docente e técnico administrativo), sendo que os eleitores poderão votar apenas no segmento de que fazem parte. A votação ocorrerá no dia 08 de maio, por meio do Suap, sendo que cada eleitor votará apenas para eleger seus pares.

Os Conselhos de Campus estão sendo instituídos em todas as unidades do IF Goiano. A exemplo do Conselho Superior, órgão maior da Instituição e presidido pelo Reitor, eles têm composição plural, com representantes de todas as categorias do IF Goiano, bem como da sociedade civil. Contudo, sua função é apenas consultiva, ou seja, atuará como órgão de apoio às decisões da direção-geral, não sendo diretamente responsável por elas.

 

>>> Acesse o edital e demais documentos na página do processo eleitoral

 

 

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres

Fim do conteúdo da página