Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Aberta seleção de bolsistas para Projetos de Extensão

Aberta seleção de bolsistas para Projetos de Extensão

Publicado: Segunda, 08 de Mai de 2023, 17h20 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2023, 11h11 | Acessos: 875

Bolsas são disponibilizadas para projetos permanentes, como Centro de Equoterapia, Baú da Ciência e IF em Movimento. Podem participar estudantes de cursos técnicos e superiores, conforme as vagas

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital da Seleção de bolsistas para projetos permanentes de Extensão. São ofertadas 10 vagas, divididas entre seis projetos de Extensão - Centro de Equoterapia, Trilhas Ecológicas, Corporação Musical, Baú da Ciência e IF em Movimento. O valor da bolsa mensal é de R$ 440 para todos os projetos com 20h de carga horária semanal e R$ 220 para os de 10h, conforme o item 4 do edital.

Interessados em concorrer devem se inscrever entre 10 e 17 de maio, via e-mail, enviando o Anexo I (preenchido e assinado) para o endereço extensao.ce@ifgoiano.edu.br, junto do histórico escolar atualizado. É preciso se atentar às informações do item 4 do edital, que dispõe sobre os pré-requisitos para cada projeto.

A seleção será realizada por entrevistas individuais, com pontuação máxima de 100 pontos, sendo 70 o mínimo para classificação. Os candidatos aprovados na seleção realizarão suas atividades de junho a novembro de 2023, totalizando seis meses de bolsa. O resultado preliminar da seleção será divulgada no dia 24 de maio, na página da seleção.

COMUNICAÇÃO Campus Ceres