Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Publicado edital para eleição da Comissão do RAD

Publicado edital para eleição da Comissão do RAD

Publicado: Segunda, 08 de Mai de 2023, 23h37 | Última atualização em Sexta, 12 de Mai de 2023, 11h48 | Acessos: 349

Candidaturas ocorrerão de 11 a 15 de maio, pelo Suap

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nesta quinta-feira, 08 de maio, o edital eleitoral para composição da Comissão Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA) do Registro de Atividades Docentes (RAD). Os eleitos atuarão em conjunto à comissão geral, na Reitoria do Instituto, para gestão das atividades dos professores da Casa.

Podem se candidatar docentes que sejam do quadro permanente do Campus e não estejam afastados das atividades profissionais. O período para inscrições será de 11 a 15 de maio, essas serão feitas exclusivamente on-line, via Suap.

São ofertadas quatro vagas, sendo duas para titulares e outras duas para suplentes, a serem preenchidas em ordem decrescente, pelo número de votos recebido por cada candidato.

A eleição dos membros está prevista para dia 25 de maio, sendo que o resultado final será divulgado no dia 30 do mesmo mês. Como de praxe, somente poderão votar os pares, ou seja, servidores docentes e do quadro efetivo.

>>> Acompanhe as demais etapas diretamente na página da seleção

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres