Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres fará reunião para escolha dos pais para Conselho de Campus

Campus Ceres fará reunião para escolha dos pais para Conselho de Campus

Publicado: Sexta, 12 de Mai de 2023, 14h24 | Última atualização em Quarta, 24 de Mai de 2023, 15h20 | Acessos: 261

Encontro com os pais será ocorrerá na próxima sexta-feira, 19 de maio

Dando continuidade à constituição de seu Conselho de Campus (saiba mais abaixo), o Campus Ceres do IF Goiano vem a público convidar os pais/ responsáveis de estudantes para participarem de reunião presencial para escolha de representantes deste segmento. A reunião ocorrerá em 19 de maio, a partir das 17h15, no auditório do Centro Integrado de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Cippi) do Campus. Na ocasião os presentes deverão escolher dois pais/ responsáveis como representantes para o Conselho, sendo que um atuará como titular e, o outro, suplente.

O Conselhos de Campus é um grupo que está sendo instituído em todas as unidades do IF Goiano. Ele é formado por vários representantes, como o diretor-geral, os gestores de ensino, pesquisa, extensão e administração, os próprios servidores, os estudantes e seus pais. A função do Conselho é dar apoio e orientação à direção-geral do Campus para determinadas decisões. Saiba mais sobre a atuação do Conselho de Campus aqui.

Eleições de servidores e estudantes já foram concluídas - Além dos pais/ responsáveis e de outros segmentos da sociedade, parte do Conselho de Campus é formada pelos representantes de professores, técnicos administrativos e estudantes da unidade (os chamados membros eleitos). O Campus Ceres concluiu nesta quinta-feira, 11, seu processo eleitoral para esses representantes, cujos nomes podem ser encontrados aqui

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres