Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Bolsas de Extensão: divulgado cronograma de entrevistas

Bolsas de Extensão: divulgado cronograma de entrevistas

Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2023, 23h16 | Última atualização em Quarta, 24 de Mai de 2023, 22h58 | Acessos: 448

Bolsas são disponibilizadas para projetos permanentes, e há vagas para estudantes de cursos técnicos e superiores

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a ordem, datas e horários (retificado) de entrevistas para sua seleção de bolsistas para projetos permanentes de Extensão. Ao todo 11 candidatos participam da etapa, que ocorre entre esta sexta-feira, 19, e a segunda-feira 22 de maio. A seleção oferta vagas para seis projetos de Extensão: Centro de Equoterapia, Trilhas Ecológicas, Corporação Musical, Baú da Ciência e IF em Movimento.

A seleção será realizada por entrevistas individuais, com pontuação máxima de 100 pontos, sendo 70 o mínimo para classificação. Os candidatos aprovados na seleção realizarão suas atividades de junho a novembro de 2023, totalizando seis meses de bolsa. O resultado preliminar da seleção será divulgada no dia 24 de maio, na página da seleção. O valor da bolsa mensal é de R$ 440 para todos os projetos com 20h de carga horária semanal e R$ 220 para os de 10h.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres
(Republicada com alterações em 22.05.2023)