Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Aberta seleção de projetos de Extensão e de Arte e Cultura

Aberta seleção de projetos de Extensão e de Arte e Cultura

Publicado: Terça, 23 de Mai de 2023, 12h33 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2023, 07h43 | Acessos: 424

Inscrições podem ser feitas até 19 de junho, via Suap. Campus Ceres oferta 22 bolsas, com duração de 12 meses

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga novos editais de seleção para projetos de Extensão e de Arte e Cultura. As inscrições devem ser realizadas no período de 19 de maio a 19 de junho, via Suap, pelo servidor que irá coordenador o projeto. Os projetos poderão ter participação de estudantes de forma voluntária ou por meio de pagamento de bolsas mensais.

Para o Campus Ceres são ofertadas 14 bolsas de Extensão de 10h (R$ 220) e 4 de 20h (R$ 440), além de 4 bolsas para projetos de Arte e Cultura, com valor de R$ 220. Os estudantes interessados devem procurar um servidor para atuar como coordenador do projeto e fazer a submissão.

As propostas devem envolver a comunidade externa, preferencialmente grupos em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é fomentar ações promovendo a articulação com ensino e pesquisa, bem como contribuir para a curricularização da extensão e dar oportunidades de participação das comunidades interna e externa no desenvolvimento das atividades.

Os projetos serão avaliados pelos Comitês de Extensão dos campi do IF Goiano. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 4 de julho deste ano.

Diretoria de Comunicação Social - adaptada pela COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres