Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado edital para reingresso em cursos técnicos

Divulgado edital para reingresso em cursos técnicos

Publicado: Quinta, 07 de Setembro de 2023, 02h36 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2023, 23h39 | Acessos: 517

Oportunidade é para ex-estudantes que não concluíram o curso por falta de atividades complementares ou de estágio

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga seu segundo edital para reingresso para cursos técnicos. As vagas são específicas para quem foi estudante e chegou a cumprir todas as disciplinas, mas não concluiu o curso por não ter feito o estágio obrigatório ou não ter entregue os certificados de horas complementares.

Os interessados podem se inscrever de 11 de setembro a 10 de novembro, por meio deste endereço. Na inscrição deverá ser informado o CPF, nome completo, e-mail válido e outros dados pessoais. O estudante deverá informar o curso que ficou pendente, em qual ano ingressou e indicar o que quer concluir (estágio ou atividades complementares, ou os dois). Não limitação de vagas e nem taxa de inscrição.

A aprovação do reingresso será enviado ao candidato em até 7 dias úteis após sua inscrição. O resultado contendo todas as inscrições aceitas será divulgado mensalmente na página do Campus Ceres. Os estudantes receberão, pelo e-mail informado, as orientações para a matrícula, e, receberão sua confirmação de matrícula pelo mesmo canal.

>>> Acompanhe nesta página o andamento da seleção

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres