Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Ensino Médio Técnico: divulgado resultado preliminar da pontuação dos candidatos

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2023, 00h28 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 18h54 | Acessos: 1056

Documento mostra a pontuação dos candidatos, formada pela média das notas apresentadas nos históricos escolares. O resultado final, com nome dos aprovados, será divulgado em 1º de dezembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nesta terça-feira, 28 de novembro, o resultado preliminar da pontuação dos candidatos aos cursos de Ensino Médio Técnico. A forma de cálculo da pontuação está informada abaixo. O candidato que verificar algum erro em sua pontuação poderá interpor recurso em até 24h desta publicação, por meio do e-mail selecao.ce@ifgoiano.edu.br., conforme orientações no item 7 do edital.

As notas foram calculadas a partir de duas etapas: primeiro, faz-se as médias de cada disciplina, a partir das notas apresentadas para cada ano (6º, 7º e 8º); têm-se, assim, uma média geral para Língua Portuguesa, outra para Matemática, para Ciências da Natureza, para História e para Geografia. Depois, a partir destas cinco médias gerais, é feita a média final, encontrada no documento.

O resultado final, com o nome dos aprovados, será divulgado em 1º de dezembro. As matrículas ocorrerão a partir do dia 4 de dezembro, com dias específicos para cada curso, e serão feitas presencialmente, no Campus. O cronograma de matrículas será apresentado junto ao resultado final.

>>> Em caso de dúvida, o candidato deverá enviar um e-mail para a Comissão do Processo Seletivo, pelo endereço selecao.ce@ifgoiano.edu.br ou pelo número de WhatsApp institucional +55 62 3307 7100.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres