Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Ensino Médio Técnico: divulgada a lista de aprovados e data de matrículas
Início do conteúdo da página

Ensino Médio Técnico: divulgada a lista de aprovados e data de matrículas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 18h54 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 23h11 | Acessos: 2109

Candidatos aprovados em 1ª chamada farão matrícula presencialmente, a partir de 4 de dezembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a convocação em 1º chamada (clique para acessar) do seu Processo Seletivo 2024 para ingresso em cursos técnicos. Os candidatos que constam na lista estão classificados e deverão fazer sua matrícula a partir de 4 de dezembro, em datas que variam conforme o curso. Confira abaixo as datas de matrícula:

  • Candidatos aprovados para AGROPECUÁRIA: 4, 5 e 6 de dezembro;
  • Candidatos aprovados para INFORMÁTICA PARA INTERNET: 7 e 11 de dezembro;
  • Candidatos aprovados para MEIO AMBIENTE: 12 de dezembro.


No dia da matrícula, os candidatos deverão apresentar a documentação solicitada no edital, trazendo documentos originais acompanhados de uma cópia de cada, além de foto 3x4. Não é necessário autenticar em cartório. Confira aqui a relação de documentos para aprovados em perfil de Ampla Concorrência e para aprovados em reserva de vagas.

Lista de espera - Os candidatos não convocados na 1º chamada passam a compor a Lista de Espera (clique para acessar). Estes candidatos serão chamados a se matricular a partir de 13 de dezembro, caso surjam novas vagas.

 

Em caso de dúvida, o candidato deverá entrar em contato pelo e-mail selecao.ce@ifgoiano.edu.br ou pelo número de WhatsApp institucional +55 62 3307 7100.

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres

Fim do conteúdo da página