Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Inscrições abertas para primeira turma de Sistemas de Informação
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para primeira turma de Sistemas de Informação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2015, 16h44 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 16h58 | Acessos: 2259

Seleção para esse e demais cursos superiores será feita por meio das nota do Enem 2013, 2014 ou 2015, sem necessidade de vestibular

O Instituto Federal Goiano abre as inscrições para seus cursos de graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2016. No Câmpus Ceres a novidade fica por conta da primeira oferta de vagas para do bacharelado em Sistemas de Informação. O curso foi aprovado pelo Conselho Superior da Instituição em 2014 e é o terceiro bacharelado ofertado pela unidade.

Além de Sistemas de Informação, o Câmpus Ceres tem vagas abertas para bacharelados em AgronomiaZootecnia e licenciaturas em Química e Ciências Biológicas. As inscrições vão até o dia 3 de novembro, sendo feitas pela página www.ifgoiano.edu.br/superior.

Seleção - No IF Goiano não há mais ingresso por meio de exame vestibular. Agora o candidato concorre com a pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013, 2014 ou 2015. Quem participou de mais de uma edição concorrerá automaticamente com a nota mais alta.

Vagas - A Instituição oferece mais de 1.400 vagas, nos câmpus Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. As vagas são para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Das vagas de cursos superiores do IF Goiano, 70% estão destinadas a esse processo seletivo. Os outros 30% serão ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), cujas normas ainda serão divulgadas pelo Ministério da Educação (MEC).


Faça sua inscrição na página do processo seletivo

 


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos (Ascom Reitoria) (adaptada)

Fim do conteúdo da página