Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Programa Mulheres Mil realiza certificação do Curso de Recepcionista
Início do conteúdo da página

Programa Mulheres Mil realiza certificação do Curso de Recepcionista

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 19h00 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 16h00 | Acessos: 357

A entrega dos certificados aconteceu na tarde do dia 12 de dezembro de 2023, no Miniauditório do IF Goiano Campus Iporá.

imagem sem descrição.

Aconteceu, na tarde do dia 12 de dezembro, a certificação no Curso de Formação Inicial e Continuada de Recepcionista do Programa Mulheres Mil 2023. O evento, que aconteceu às 14h no Miniauditório do IF Goiano Campus Iporá, formou 11 mulheres.

O Programa Mulheres Mil tem o objetivo de atender mulheres em vulnerabilidade social. Cada curso tem em torno de 175 horas e cada mulher recebe R$150,00 por mês para auxiliar no custeio de transporte e alimentação nos dias de aula. Além disso, todo o material necessário é disponibilizado gratuitamente.

A coordenadora multissistêmica do programa no Campus Iporá, Adenilda Junqueira, conta que o curso termina com saldo positivo, que as participantes gostaram tanto do curso e da instituição que querem voltar a estudar fazendo o técnico em secretariado ou a licenciatura em Pedagogia; as participantes que ainda não concluíram o ensino médio foram incentivadas a cursarem o curso de Qualificação em Comércio integrado ao PROEJA.

Em breve, será realizada a certificação do curso de Salgadeira também vinculado ao Programa Mulheres Mil.

 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página