Página inicial > Últimas Notícias Posse > Projetos de Ensino de Fluxo Contínuo - Edital nº 01/2019

Projetos de Ensino de Fluxo Contínuo - Edital nº 01/2019

Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 21h50 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 15h09 | Acessos: 266

O Instituto Federal Goiano (F Goiano) – Campus Posse torna público o edital nº 01/2019 de fluxo contínuo para cadastro de Projetos de Ensino.

Está aberto o edital de fluxo contínuo para cadastro de ações de ensino para o Campus Posse. Os Projetos de Ensino consistem no conjunto de ações de caráter extracurricular, propostas pelos servidores em exercício no IF Goiano - Campus Posse, com vistas a solucionar ou a amenizar os diversos problemas detectáveis nos processos de ensino e aprendizagem dos cursos em funcionamento em nosso campus.

Documentos:

Resultados por Projeto