Página inicial > E-mail Institucional > Eventos Rio Verde > Maratona de Programação: inscrições até 5 de dezembro

Maratona de Programação: inscrições até 5 de dezembro

Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 16h23 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 13h40 | Acessos: 1871

A maratona destina-se aos estudantes de cursos na área de Computação.

A competição visa despertar nos estudantes a criatividade, a capacidade de trabalho em equipe, a busca de novas soluções e a habilidade de resolver problemas sob pressão.

Os times serão compostos por três estudantes, que tentarão resolver durante 5 horas o maior número possível dos 13 problemas que são entregues no início da competição. Estes estudantes têm à sua disposição apenas um computador para vencer a batalha contra o relógio e os problemas propostos.

Acesse o site da maratona e inscreva-se.

Setor de Comunicação Social e Eventos

registrado em: