Página inicial > E-mail Institucional > Eventos Rio Verde > Elped 2021: inscrições abertas

Elped 2021: inscrições abertas

Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 10h00 | Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 16h30 | Acessos: 1685
imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) Campus Ceres realizará, nos dias 9, 10 e 11 de junho de 2021, o IV Encontro de Licenciaturas e Pesquisa em Educação do IF Goiano (ELPED). Paralelamente ao evento acontecerá o IV Seminário do Programa Residência Pedagógica Goiano, VI Seminário de Iniciação à Docência do IF Goiano (Pibid) e o II Seminário Internacional de Professores.

Com o tema FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DIDÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA, o evento debaterá questões acerca de políticas educacionais para a formação de professores e do trabalho docente, com vistas a contribuir para a melhoria e inovação de procedimentos didático/metodológicos no processo de ensino-aprendizagem na educação básica e superior, especialmente da rede pública.

O evento intenciona colaborar com a formação continuada de professores universitários e do ensino básico, de alunos de graduação e do ensino médio, dos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e dos bolsistas da Residência Pedagógica, por meio da participação nas conferências, mesas redondas, oficinas, apresentação de trabalhos, entre outras atividades.

O EVENTO SERÁ TOTALMENTE ONLINE E GRATUITO, MAS COM LIMITAÇÃO DE VAGAS POR ATIVIDADE, CONFORME PROGRAMAÇÃO DO EVENTO.

INSCRIÇÕES ATÉ 11 DE JUNHO.

Clique aqui e faça sua inscrição

Para mais informações, acesse a site do evento

registrado em: