Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Eventos > Ciclo de Debates Culturais
Início do conteúdo da página

Ciclo de Debates Culturais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 11 de Novembro de 2015, 16h41 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 20h31 | Acessos: 1785

A proposta é discutir temas emergentes e contemporâneos que envolvam a cultura geral com ênfase em temas ligados a áreas ambientais, profissionais, pedagógicas, artísticas, costumes, dentre outros.

O Instituto Federal Goiano - Câmpus Campos Belos desenvolverá este projeto de extensão e pretende realizar ciclos de debates culturais a cada semestre. O principal objetivo do projeto é promover a interação entre a comunidade interna e externa fomentando debates e embates construtivos, aprimorando os conhecimentos em espaços formais, não formais e informais, na região de Campos de Belos.

O primeiro ciclo de debates ocorrerá nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro no pátio do Câmpus, das 19h00 às 22h30. Todo e qualquer cidadão pode participar e será muito bem-vindo. Este projeto é de responsabilidade dos professores Alessandro Costa da Silva e Rafael Castro Rabelo.

O tema do primeiro Ciclo de Debates estará ligado aos desafios contemporâneos do comércio. A formatação destes debates é: palestra de 30 min com 15 min aberto a um debate com o público presente. O palestrante se encarregará de fomentar o debate. Cada professor, ou profissional ligado ao comércio, interessado poderá se inscrever, bastando informar aos professores Alessandro ou Rafael o assunto de interesse dentro deste tema. O acesso ao público interessado nos debates será livre, não havendo a necessidade de realizar inscrição. 

Acesse a programação do I Ciclo de Debates

Clique aqui e saiba como foi o evento

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos 

 

Fim do conteúdo da página