Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Pós-Graduação > Orientações Normativas
Início do conteúdo da página

Orientações Normativas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 17h25 | Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 17h26 | Acessos: 674

Orientação Normativa 01/2019 - CPPGI que Estabelece os critérios para a Participação de Docente Colaborador Externo na Orientação e/ou Co-orientação de alunos de Pós-graduação do IF Goiano – Campus Campos Belos.

 

Orientação Normativa 02/2020 - CPPGI que Dispões sobre Critérios de Realização de Atividades de Pesquisa (no âmbito de Projetos de Iniciação Científica, de Projetos de Pesquisa de Fluxo Contínuo e da Pós-graduação Lato Sensu ) e Inovação em Ambientes Laboratoriais e/ou a Campo - Cenário de Pandemia [Covid-19].

Anexo I

Anexo II

Anexo III

 

Orientação Normativa 01/2021 - CPPGI que Dispõe sobre os critérios para instauração dos procedimentos de Orientação, Defesa e Pós-defesa de Trabalho de Conclusão de Curso de Pós-graduação Lato Sensu do IF Goiano – Campus Campos Belos.
 
 
 
 
 
 
 
 
Fim do conteúdo da página