Página inicial > Programas e Projetos > Oferta de curso de conversação em Língua Espanhola

Oferta de curso de conversação em Língua Espanhola

Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2015, 11h36 | Última atualização em Quarta, 02 de Março de 2016, 19h20 | Acessos: 2003

Pensando em praticar espanhol? Temos algo que pode te ajudar. O curso de conversação em Língua Espanhola terá uma carga horária total de 30 horas. Inscrições de 03 a 06 de novembro.

O IF Goiano - Câmpus Campos Belos oferta 20 vagas para o curso de extensão "Conversação em Língua Espanhola". As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no Câmpus Campos Belos entre os dias 03 e 06 de novembro. O critério de seleção será por ordem de inscrição. As aulas ocorrerão às terças, quartas e quintas-feiras, das 14h00 às 16h00. Interessados devem procurar a professora Ediramar para realizar a inscrição entre as 08h00 e 11h00 no período matutino e entre as 14h00 e 17h00 no período vespertino, dentro do prazo de inscrição.

Aos alunos que obtiverem frequência superior a 75% serão certificados. As aulas terão início em 17 de novembro e serão concluídas em 16 de dezembro. Esta é uma excelente oportunidade para praticar e se familiarizar com a Língua Espanhola. Não perca esta oportunidade. As vagas serão disponibilizadas para alunos do IF Goiano e comunidade externa. Candidatos menores deverão estar acompanhado pelo responsável para realizar a inscrição.

Mais informações por meio do e-mail ediramar.parente@ifgoiano.edu.br.

Clique aqui e acesse o Edital de Seleção

Acesse a lista dos Selecionados