Página inicial > Programas e Projetos > Reestruturação do Laboratório de Física, Quimica e Biologia do Colégio Estadual Polivalente Antusa

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 11h40 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 11h53 | Acessos: 1638

Equipe: Prof. Me. Francisco de Oliveira Neto, Prof.a Ma. Karine Dias Gomes dos Santos, Prof.a Ma. Zara Hoffmann

O projeto teve início depois da parceria realizada entre o IF Goiano e Subsecretaria Estadual de Educação de Campos Belos – GO que ficou formalizada como prestação de serviço à comunidade. Os Professores da área de Ciências da Natureza do campus iniciaram a reestruturar o laboratório de ciências. A reestruturação constituiu em três processos: primeiro a retirada e limpeza de todos os equipamento e armários, em segundo lugar veio a catalogação e fichamento de todos os equipamentos que estavam no laboratório separando as três áreas (Biologia, Física e Química) e em terceiro lugar teve a organização e agrupamento dos materiais conforme a área utilizada.

Cidades Alcançadas: Campos Belos

Público atendido: Colégio Estadual Polivalente Antusa no Município de Campos Belos, Estado de Goiás.

Relevância social: Recuperação de equipamento sucateado em escolas estaduais na cidade de Campos Belos. Projeto de prestação de serviços.

Laboratório do Colégio Polivalente - Antes

Laboratório do Colégio Polivalente - Depois