Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Programas e Projetos > IF Goiano na luta contra o cancer de mama
Início do conteúdo da página

IF Goiano na luta contra o cancer de mama

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 12h00 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 12h00 | Acessos: 724

Equipe: Profª Ma. Karine Dias Gomes dos Santos, Profª Priscila Cruz Antunes, Profª Esp. Ediramar Lopes Parente.

O câncer de mama representa a principal causa de morte por câncer em mulheres brasileiras e em nível mundial cede o lugar apenas para o câncer de pulmão, representando um problema crítico na saúde publica nacional. A prevenção e o diagnostico representam uma maneira eficaz para reduzir a incidência de casos graves desse tipo de câncer. O IF Goiano Campos Belos decidiu realizar ações institucionais visando divulgar informações e sensibilizar a comunidade de Campos Belos sobre esta doença. Foi realizado um evento em conjunto com a Secretaria de Saúde de Campos Belos, produzindo material educativo e tirando dúvidas com a população.

Cidades Alcançadas: Campos Belos

Público atendido: Comunidade de Campos Belos em geral.

Relevância social: O evento promoveu ações informativas visando a prevenção e no diagnostico precoce do câncer na comunidade de Campos Belos e região.

Fim do conteúdo da página