Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Pibid: abertas inscrições para supervisores e bolsistas
Início do conteúdo da página

Pibid: abertas inscrições para supervisores e bolsistas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 10h09 | Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2023, 20h47 | Acessos: 862

Ofertas são para o Subprojeto Interdisciplinar, em caráter de cadastro de reserva

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do Campus Ceres informa que estão abertas inscrições, em cadastro de reserva, para vagas de professor supervisor e estudante bolsista. Os interessados devem se inscrever por meio do e-mail pibid.ce@ifgoiano.edu.br , até 28 de abril (supervisores) e 29 de abril (bolsistas), sendo obrigado encaminhar a documentação listada no item 5 de cada edital. Os cronogramas completos pode ser conferido na página da seleção.

Para a função de supervisor podem concorrer professores licenciados e atualmente em exercício na área do subprojeto ou em área afim, com experiência de pelo menos dois anos como docente na Educação Básica da rede pública de ensino. O candidato selecionado fará jus a bolsa mensal no valor de R$ 1.100 e atuará durante a vigência do subprojeto, podendo ser eventualmente desligado por ocasião da não realização das atividades a ele atribuídas.

Já para atuar como estudante bolsista, é preciso ser discente de um dos cursos de licenciatura do Campus Ceres, ter disponibilidade de 30h mensais para dedicação ao projeto e não receber, atualmente, bolsas oriundas do CNPq ou da Capes. A bolsa do Pibid é de R$ 700 mensais, com duração prevista entre maio de 2023 e março de 2024.


>>> Acompanhe a divulgação das próximas etapas diretamente na página da seleção.

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres

Fim do conteúdo da página