Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Pibid: divulgados resultados para seleção de bolsista e supervisor

Pibid: divulgados resultados para seleção de bolsista e supervisor

Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2023, 23h22 | Última atualização em Terça, 09 de Mai de 2023, 13h26 | Acessos: 181

Aprovados atuarão no Subprojeto Interdisciplinar, conforme demanda do Programa

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou, neste 03 de maio, os resultados das seleções realizadas para formação de cadastro de reserva. Os nomes dos aprovados para professor supervisor e estudante bolsista podem ser conferidos na página da seleção, no Suap.

Para a função de supervisor foi selecionado docente atuante na área do subprojeto (ou afim), com experiência de pelo menos dois anos como docente na Educação Básica da rede pública de ensino. Já para a vaga de estudante bolsista a candidatura foi exclusiva para estudantes dos cursos de licenciatura do Campus Ceres.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres