Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Informática: eleições para coordenação ocorrerão dia 20
Início do conteúdo da página

Informática: eleições para coordenação ocorrerão dia 20

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 20h54 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 16h03 | Acessos: 245

Comissão divulgou a lista final de candidatos e a relação de estudantes e professores aptos a votar

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga as candidaturas homologadas para a coordenação de cursos técnicos da área de Informática. A vaga do pleito é para mandato de dois anos, podendo ser reconduzido pelo mesmo período. O processo eleitoral ocorrerá via Suap, sendo on-line tanto as candidaturas quanto a votação e eventuais interposições de recurso.

Eleitores e votação – Todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos da área de Informática, bem como os professores atualmente vinculados aos cursos (ou que neles ministraram aulas nos últimos dois anos) poderão votar. Confira a relação divulgada pela comissão eleitoral:


As eleições serão realizadas pelo Suap, no dia 20 de junho, conforme cronograma retificado. A votação é secreta e a divulgação do comprovante com o nome do candidato é proibida. A eleição ocorre por pesos, sendo que o total de votos dos professores equivalerá a 2/3 do total, enquanto a soma dos votos estudantis terá o valor de 1/3. O resultado preliminar será divulgado no dia 21 de junho, também pelo Suap.

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres

Fim do conteúdo da página