Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Mulheres Mil: inscrições prorrogadas para professor
Início do conteúdo da página

Mulheres Mil: inscrições prorrogadas para professor

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 27 de Agosto de 2023, 21h37 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2023, 09h00 | Acessos: 333

Edital é para seleção de professores formadores, dentro do quadro de servidores. Inscrições poderão ser realizadas até 29 de agosto

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga neste domingo, 27 de agosto, a retificação de edital que prorroga inscrições para seleção de professores formadores para o Programa Mulheres Mil. As vagas se destinam a servidores do quadro permanente do Campus, interessados em ministrar disciplinas em cursos do Programa.

As inscrições podem ser realizadas até 29 de agosto, pelo endereço de e-mail extensao.ce@ifgoiano.edu.br. É preciso enviar toda a documentação requerida no item 6 do edital, bem como comprovar a formação na área da disciplina pleiteada. Cada candidato poderá concorrer para até duas disciplina, sendo que aqueles classificados e não convocados irão compor cadastro de reserva.

São ofertadas 12 vagas, sendo uma para cada disciplina do curso Produtor de Derivados do Leite, a ser ministrado no âmbito do Mulheres Mil na unidade. O quadro de vagas, com nome e carga horária de cada disciplina, está disponível no item 7 do edital.

A classificação será feita por meio da pontuação obtida pelo candidato conforme anexo III do edital, sendo obrigatória a comprovação, por meio do envio de documentos, das informações inseridas no currículo Lattes ou Vitae. Os aprovados iniciarão suas atividades em 15 de setembro.


>>> Acompanhe as próximas etapas da seleção por meio da página específica, no Suap.

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres

Fim do conteúdo da página