Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Jogo desenvolvido no IF Goiano é apresentado em Minas Gerais
Início do conteúdo da página

Jogo desenvolvido no IF Goiano é apresentado em Minas Gerais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 17h52 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2023, 12h55 | Acessos: 325

Quatro estudantes do Campus Ceres, autoras da proposta de jogo educativo, apresentaram a ideia em evento de ensino de Biologia

Por Elvis Morais e Tiago Gebrim
Fotos: Elvis Morais


Nesta primeira semana de setembro, estudantes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) representaram a Instituição no VI Encontro Regional de Ensino de Biologia (Erebio). O evento foi realizado na cidade de Uberaba (MG), entre os dias 4 e 6 de setembro.

Laura Daniely da Silva, Rute Gomides, Vanessa Almeida e Yasmyn Silveira, todas professoras em formação pela unidade, apresentaram o trabalho Jogo da Memória: aprendizagem e diversão no ensino de Biologia. A exposição foi realizada na seção Feira de Ciências - exposição de materiais didáticos, dentro do Erebio.

O docente Elvis Morais, orientador das estudantes, explica que o trabalho foi desenvolvido no âmbito da disciplina de Zoologia III, sendo uma prática como componente curricular. Para ele, a participação das estudantes no evento, além de divulgar a proposta, também “é uma oportunidade única de expandir horizontes, aprofundar-se nos detalhes da área e compartilhar ideias com diversos especialistas.”

 

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres

Fim do conteúdo da página