Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Aberta seleção de monitores para Pibid

Aberta seleção de monitores para Pibid

Publicado: Terça, 19 de Abril de 2016, 19h01 | Última atualização em Sábado, 07 de Mai de 2016, 12h50 | Acessos: 1396

Seleção oferta 3 vagas, em cadastro de reserva, para cursos de Ciências Biológicas e Química. Ao iniciar as atividades, o estudante tem direito a bolsa mensal de R$ 400, com vigência de até 24 meses

imagem sem descrição.

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). O processo seletivo oferta três vagas para formação de cadastro reserva e destina-se aos estudantes dos cursos de licenciatura do campus, conforme o subprojeto: Química, Interdisciplinar ou Biologia.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, nos Registros Escolares de Graduação (Dreeg), entre os dias 20 e 29 de abril (apenas em dias de expediente). É preciso levar a ficha de inscrição preenchida (Anexo I do edital), comprovante de matrícula no primeiro semestre de 2016 (ou declaração da Coordenação de Curso), cópia dos documentos RG e CPF, cópia do currículo Lattes atualizado (com os respectivos documentos comprobatórios), cópia do cartão de Conta Corrente (ver Anexo II do edital) e histórico escolar de graduação. Também é preciso levar as fichas de pontuação (Anexo III) e de não acúmulo de bolsa institucional (Anexo IV), devidamente preenchidas.

Etapas de seleção - O processo seletivo será realizado em três fases, sendo a primeira a análise do histórico escolar (rendimento acadêmico), seguida da análise de currículo - conforme o Anexo III - e, por fim, a realização da entrevista do candidato com o coordenador do subprojeto para o qual concorre.

CSE Campus Ceres