Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Assuntos Internacionais > Coordenação de Assuntos Internacionais (CAI)
Início do conteúdo da página

Coordenação de Assuntos Internacionais (CAI)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 23 de Mai de 2018, 16h14 | Última atualização em Quarta, 23 de Mai de 2018, 17h16 | Acessos: 1606

A Coordenação de Assuntos Internacionais (CAI) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) é o setor responsável, em termos amplos, por gerir a política de cooperação internacional da Instituição. Para tanto, atua basicamente de duas formas distintas. Por um lado, desenvolve um trabalho de identificação e divulgação de oportunidades – cursos, bolsas, obtenção de recursos financeiros, entre outros – oferecidas por instituições nacionais, estrangeiras ou multilaterais. 

O segundo eixo de ação, por sua vez, envolve a celebração e gestão de acordos e parcerias com instituições estrangeiras, especialmente instituições de ensino, nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e gestão. Em ambos os casos, busca-se beneficiar tanto os servidores como os discentes do Instituto. 

Atualmente, o IF Goiano mantém acordos de cooperação com a Universidade do Minho e os Institutos Politécnicos de Bragança, Porto e Setúbal, de Portugal, além do Lycée Agricole Etienne-Restat, da França, que preveem não só o intercâmbio de alunos e docentes como a promoção de parcerias em projetos e pesquisas científicas e tecnológicas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página