Página inicial > Assuntos Internacionais > Estude no Exterior

Estude no Exterior

Publicado: Quarta, 23 de Mai de 2018, 14h14 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 15h37 | Acessos: 2075

Esta seção é utilizada pela Coordenação de Assuntos Internacionais (CAI) do IF Goiano para  apresentação de intercâmbios no exterior, como forma de divulgar as oportunidades existentes  para além de convênios e parcerias firmadas pelo Instituto. Os editais, programas e seleções aqui veiculados são apenas informativos, não cabendo ao IF Goiano, a responsabilidade de viabilizar a participação do estudante em determinado intercâmbio.

Oportunidades para 2019

Arábia Saudita

Oportunidade para estudantes de engenharia, matemática, ciências da computação e outros. A King Abdullah University of Science and Technology (Kaust) divulga vaga para intercâmbio de 4 a 6 meses. Os estudantes selecionados receberão subsídio mensal e alojamento.

Clique e acesse o documento com as regras do intercâmbio

registrado em: