Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Calendários > Processo Seletivo > Processo Seletivo 2017/1 - Mestrados e Doutorado
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo 2017/1 - Mestrados e Doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2016, 14h42 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 16h52 | Acessos: 29016

 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza Processo Seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2017 nos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu da Instituição. Serão ofertadas até 137 vagas para mestrados profissionais, acadêmicos e doutorado. Inscrições estarão abertas no período de 16 a 31 de janeiro. Os cursos oferecidos serão ministrados nos campi  Ceres, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

Resultado final: Atenção, candidatos. Os resultados finais já estão disponíveis nos sistemas de seleção dos programas. Acessem os links abaixo e confiram. 

AVISO 1: Atenção, candidatos. Devido à impossibilidade de realizar uma segunda inscrição para a mesma modalidade de mestrado no mesmo campus, interessados em se candidatar a uma vaga em dois ou mais programas na mesma unidade devem efetuar as inscrições adicionais (a partir segunda inscrição) na secretaria do programa.

AVISO 2:  A submissão da carta de referência na inscrição do solicitante da vaga.deve ser feita via e-mail ou entregues na secretaria dos programas pleiteados. Os emails e endereço se encontram nos editais dos processos seletivos.

 

Clique nos links abaixo para informações sobre:

Mestrados Acadêmicos em Agronomia, Agroquímica, Biodiversidade e Conservação e Zootecnia e Doutorado em Agronomia - Campus Rio Verde

Mestrado Profissional em Irrigação no Cerrado - Campus Ceres

Mestrado Profissional em Olericultura - Campus Morrinhos

Mestrados Profissionais em Bioenergia e Grãos, Engenharia Aplicada e Sustentabilidade e Tecnologia de Alimentos - Campus Rio Verde

Mestrados Profissionais em Conservação de Recursos Naturais do Cerrado e Proteção de Plantas - Campus Urutaí

Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - Campus Morrinhos

 

Documentos:

Carta de Referência - Mestrados Acadêmicos e Doutorado

Formulário de Inscrição - Mestrados Acadêmicos e Doutorado

Carta de Referência - Mestrados Profissionais

Formulário de Inscrição - Mestrados Profissionais

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página