Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Seleções Internas > Seleção para Apoio Técnico Administrativo e Pedagógico para especialização em Formação Pedagógica
Início do conteúdo da página

Seleção para Apoio Técnico Administrativo e Pedagógico para especialização em Formação Pedagógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2019, 09h07 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 08h58 | Acessos: 1189

Edital é destinado a servidores técnico-administrativos do IF Goiano. Interessados devem se inscrever até 8 de agosto.

Instituto Federal Goiano (IF Goiano) lança edital de seleção de técnicos administrativos para credenciamento ao quadro de Apoio Técnico Administrativo Pedagógico da especialização em Formação Pedagógica para Docência na Educação Profissoinal e Tecnológica. O curso é oferecido na modalidade a distância. Interessados devem se inscrever no período de 17 de julho a 8 de agosto, pela Internet. Seleção é destinada à servidores técnico-administrativos do quadro fixo do IF Goiano.

O candidato deve possuir formação em nível superior, ter familiaridade com o uso de computador, acesso à internet, e-mail e experiência com ambiente virtual de aprendizagem Moodle e ter facilidade de comunicação, espírito de liderança e colaborativo para trabalhar em equipe. Cabe ao apoio técnico administrativo e pedagógico acompanhar permanentemente o desempenho acadêmico, dar suporte aos docentes e a coordenação do curso e desenvolver atividades gerais.

A seleção será efetuada em etapa única, composta por avaliação da documentação enviada no ato da inscrição. A divulgação do resultado final está prevista para 13 de agosto.



Clique e acesse a página de seleção

 

Veja o edital

 

Acesse o Anexo I do Edital

 

Resultado preliminar - Técnico Administrativo

Resultado Final - Técnico Administrativo

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página