Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Período de inscrições para Especialização em Ensino de Ciências e Matemática vai até dia 16

0
0
0
s2sdefault
Criado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 14h18 | Acessos: 826

Seleção oferta 30 vagas.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos está com processo seletivo aberto para preenchimento de 30 vagas do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática (PPGLS - ECM). Interessados em iniciar o curso de Especialização no segundo semestre de 2018 deverão se inscrever até dia 16 de outubro.

As inscrições serão realizadas mediante o envio de toda a documentação necessária por meio do e-mail da Coordenação da Especialização em Ensino de Ciências e Matemática: ppgecm.mhos@ifgoiano.edu.br.

Poderão se candidatar ao curso os portadores de diploma de graduação obtidos em cursos de licenciatura ou bacharelado em Física, Química, Biologia, Matemática, Ciências Naturais ou áreas afins, reconhecidos pelo MEC, ou graduados mediante a apresentação de declaração de conclusão ou concluinte emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data de colação de grau até a data de início das aulas.

O processo seletivo será composto pela análise do Currículo Lattes documentado, proposta de trabalho e por entrevista.

A previsão para início das aulas é dia 9 de novembro, conforme o novo cronograma. (veja link abaixo)

A Especialização em Ensino de Ciências e Matemática é ofertada de forma gratuita e tem a duração prevista de 18 meses, com carga horária de 400 horas.

 

Cronograma alterado - 2ª prorrogação

Cronograma alterado - 1 ª prorrogação

Edital (Anexos)

Edital

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página