EaD

Divulgado resultado final de seleção de coordenador

Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 14h19 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h12 | Acessos: 1024

Carga horária semanal de trabalho é de 20h e bolsas variam de acordo com a carga horária e experiência do candidato.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final da seleção de coordenador para o curso de Pedagogia, na modalidade a Distância, ofertados nos Polos de Apoio Presencial pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) - acesse link abaixo. Selecionados deverão cumprir carga horária semanal de 20h. Bolsas variam de acordo com a carga horária e experiência do candidato.

Com a divulgação do resultado, a candidata aprovada está convocada para comparecer ao Núcleo de EaD do IF Goiano, localizado na rua 88, no setor sul, em Goiânia (prédio anexo à Reitoria da Instituição), no dia 10 de outubro, das 8h às 17h, munida de documentação prevista no item 8.3 do edital.

Clique e acesse o resultado

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: