PICSS

Confira resultado preliminar do edital de afastamento para pós-graduação

Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2018, 16h58 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 14h41 | Acessos: 1940

Liberação será concedida a partir do primeiro semestre de 2019 pelo prazo de até 42 meses para doutorado, prorrogáveis por mais até seis, 24 meses para mestrado e 12 meses para pós-doutorado.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar do edital  do Programa Institucional de Capacitação Docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (PICSS IF Goiano) para liberação de servidores para mestrado, doutorado e pós-doutorado) - veja link abaixo. Divulgação do resultado final está prevista para até 19 de outubro.

A liberação será concedida a partir do primeiro semestre de 2019 pelo prazo de até 42 meses para doutorado, prorrogáveis por mais até seis, 24 meses para mestrado e 12 meses para pós-doutorado. São 21 vagas distribuídas entre os campus para programas de mestrado (5), doutorado (12) e pós-doutorado (4).

Clique e veja o resultado preliminar do PICSS

Clique e acesse o Edital Republicado

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos