Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PICSS

Confira resultado preliminar do edital de afastamento para pós-graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2018, 16h58 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 14h41 | Acessos: 1940

Liberação será concedida a partir do primeiro semestre de 2019 pelo prazo de até 42 meses para doutorado, prorrogáveis por mais até seis, 24 meses para mestrado e 12 meses para pós-doutorado.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar do edital  do Programa Institucional de Capacitação Docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (PICSS IF Goiano) para liberação de servidores para mestrado, doutorado e pós-doutorado) - veja link abaixo. Divulgação do resultado final está prevista para até 19 de outubro.

A liberação será concedida a partir do primeiro semestre de 2019 pelo prazo de até 42 meses para doutorado, prorrogáveis por mais até seis, 24 meses para mestrado e 12 meses para pós-doutorado. São 21 vagas distribuídas entre os campus para programas de mestrado (5), doutorado (12) e pós-doutorado (4).

 

Clique e veja o resultado preliminar do PICSS

Clique e acesse o Edital Republicado

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página