Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Profept

Aberto credenciamento de docentes para o Programa

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 14h40 | Última atualização em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 15h46 | Acessos: 1355

Inscrições vão até quinta-feira, 18. Edital oferta uma vaga para o IF Goiano - Campus Morrinhos.

A Coordenação Acadêmica Nacional do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) divulgou edital para credenciamento de docentes permanentes para recomposição do corpo docente das instituições associadas. Para o Instituto Federal Goiano, o edital disponibiliza uma vaga. Inscrições vão até quinta-feira, 18, junto à coordenação da Instituição, conforme as informações descritas no edital (veja link abaixo).

Poderão se candidatar os docentes efetivos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, que atuem em regime de trabalho de 40h ou DE, portadores do título de Doutor, em programa reconhecido pela CAPES, que apresentem produção científica intelectual nos últimos dois anos (mais a fração do ano corrente) compatível com o especificado nos Critérios da Comissão da Área de ENSINO da CAPES. Além disso, o docente também deverá apresentar no mínimo um artigo publicado em periódico qualificado na área de Ensino, nos últimos dois anos (mais a fração do ano corrente, se for o caso), e deverá ter concluído ao menos uma orientação, em qualquer nível de ensino, devidamente registrada em seu currículo.

Os candidatos serão avaliados de acordo com a produção acadêmica e produção técnica. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 24 de outubro. Em caso de dúvidas sobre o credenciamento para a vaga do IF Goiano - campus Morrinhos o e-mail para contato é profeptifgoiano@ifgoiano.edu.br.

 

Clique e acesse a página do certame

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos, republicada com alteração de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página