Simpósio

Participe do III Simpex

Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 14h51 | Última atualização em Quarta, 31 de Outubro de 2018, 15h35 | Acessos: 1721

Prazo para submissão de trabalhos vai até terça-feira, 30. Evento será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, no Campus Urutaí.

O Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí realiza o III Simpósio de Extensão da Instituição (Simpex). Prazo para submissão de trabalhos vai até terça-feira, 30. Já as inscrições para participação no evento devem ser feitas até 5 de novembro, pela internet (veja link abaixo). O evento será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, no Campus Urutaí.

A programação do evento contará com apresentação de trabalhos e projetos, palestras voltadas para a área de extensão, mesas-redondas, entre outros. Na ocasião, será promovido o II Encontro Regional do Programa Mulheres Mil do IF Goiano, que tem como objetivo refletir sobre a retomada do Programa e planejar as próximas ações rumo à consolidação do mesmo no contexto da Extensão da Instituição. O evento é voltado para alunos, professores e comunidade em geral.

Clique e acesse a página do III Simpex para inscrições e submissão de trabalhos

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com alteração de informações

registrado em: