Comissão de Ética

Confira resultado das inscrições homologadas

Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 15h56 | Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 08h08 | Acessos: 291

Divulgado também retificação de edital que altera o cronograma do processo seletivo para escolha de membros e representantes locais.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado das inscrições homologadas do processo seletivo para escolha de membros e representantes locais da Comissão de Ética da Instituição. Foi divulgado também retificação do cronograma do edital de seleção (veja links abaixo).

A Comissão de Ética do IF Goiano informa que as datas de divulgação do resultado final das inscrições e da avaliação de desempenho e de recurso contra a avaliação de desempenho foram alteradas pois  não houve nenhum indeferimento. Os demais prazos do cronograma permaneceram inalterados.

Clique e acesse as inscrições homologadas

Clique e veja o edital retificado

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos