A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Trindade recebe coordenadores de curso para discussão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 16h17 | Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 11h06 | Acessos: 289

Evento visou favorecer o alinhamento de procedimentos, atribuições e perfis, além de estabelecer rotinas de trabalho no IF Goiano.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano realiza, no dia 6 de novembro, o Fórum de Coordenadores de Curso do IF Goiano. O evento é realizado no auditório do Campus Trindade e discute o tema “O papel do coordenador de curso frente aos desafios acadêmicos e de gestão educacional", cuja finalidade é favorecer o alinhamento de procedimentos, atribuições e perfis, além de estabelecer rotinas de trabalho que contemplem as ações inerentes ao cargo de coordenação de curso, bem como procedimentos internos desta instituição frente ao Projeto Pedagógico de Curso

A programação do evento foi iniciada no período da manhã com lançamento do Fórum Institucional dos Coordenadores de curso do IF Goiano. Para o período da tarde, foram propostos e discutidos alguns temas para composição dos Grupos de Trabalhos (GTs) que constituirão o I Fórum dos Coordenadores de Cursos do IF Goiano. Serão seis GTs: 1) Utilização de carga horária à distância em cursos presenciais; 2) Acompanhamento de Egressos e Assuntos Estudantis; 3) Inclusão e diversidade; 4) Currículo Integrado e EJA; 5) Estágio.

De acordo com a coordenadora do evento, Vivian Monteiro,, tais temas não encerram a necessidade de aprofundamento ou até mesmo a inclusão de novas temáticas., "Mas é um grandioso passo dado de forma cooperativa para maior compreensão da realidade que envolve não apenas a qualidade do ensino, mas também de práticas didático-pedagógicas e administrativas que permeiam a ações de docentes e técnicos administrativos que atuam no ensino do IF Goiano", diz.

 

Confira o site do evento

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página