PDI 2019-2023

Comissões validam minuta do documento para apreciação do Conselho Superior

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 11h43 | Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 16h10 | Acessos: 1215

Encontro ocorreu no auditório da Reitoria do IF Goiano na manhã da segunda-feira, 12.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano realiza na manhã da segunda-feira, 12, reunião de validação da minuta do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023. O encontro ocorre no auditório da Reitoria da Instituição e reúne membros das comissões temáticas designadas para trabalhar nas áreas específicas do documento.  A construção do documento foi iniciada no início de 2018 e contou com a colaboração das comissões e sugestões da comunidade.

De acordo com o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, a construção desse documento só foi possível graças ao trabalho desenvolvido pelos servidores envolvidos. "Sabemos que é um trabalho árduo e que é feito além das atividades que cada um já possui. Mas expresso meu reconhecimento aos servidores que se desdobraram para encaminha a construção do nosso PDI por meio das comissões", disse.

O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional explicou que a minuta foi feita de forma bastante colaborativa com a comunidade escolar. "Visitamos todas as unidades durante o programa Reitoria Itinerante com o objetivo de sensibilizar para a importância da participação. Acreditamos que temos um documento que reflita bastante os rumos do IF Goiano e que foi construído de forma democrática", afirma.

Após a validação e ajustes finais da minuta do documento, o PDI será encaminhado para apreciação do Conselho Superior da Instituição. A análise do documento ocorrerá na próxima reunião do colegiado, que ocorre no dia 7 de dezembro.

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é o documento em que se definem a missão, visão e valores da nossa instituição e as estratégias para atingir nossas metas e objetivos. Abrangendo um período de cinco anos, o PDI 2019/2023 deverá contemplar o cronograma e a metodologia de implementação dos objetivos, metas e ações do IF Goiano, observando a coerência e a articulação entre as diversas ações, a manutenção de padrões de qualidade.

Acesse o Plano de Trabalho do PDI 2019-2023

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos