Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Concurso Público

Provas são aplicadas sem intercorrências

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 17h33 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 17h49 | Acessos: 3914

Certame disponibilizou 46 vagas para as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí.

O IF Goiano aplicou, no domingo, 18, provas dissertativas do concurso público para a contratação de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico nas unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. De acordo com a Comissão Organizadora do certame, avaliações foram realizadas sem intercorrências.

Os candidatos classificados nesta etapa passarão estarão aptos para a Prova de Desempenho Didático, que tem início a partir de segunda-feira, 19. O resultado preliminar das avaliações dissertativas estão sendo disponibilizadas na página do concurso na medida que são liberadas pelas bancas examinadoras das unidades ofertantes das vagas (confira link abaixo).    

Os aprovados neste concurso serão submetidos a regime de trabalho de dedicação exclusiva, de 40 horas, sendo a jornada de trabalho cumprida nos turnos matutino, vespertino e/ou noturno, inclusive aos sábados, atendendo a necessidade de cada unidade.  A remuneração varia de R$ 4.463,93 a R$ 9.600,92, de acordo com a titulação do candidato aprovado. A divulgação do resultado final está prevista para até 4 de dezembro.

 

Clique e acesse a página do Concurso Público para Docentes

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página