Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Concurso Público

Comunicado sobre a vaga de Ciências Biológicas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 16h33 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 08h19 | Acessos: 1452

Comissão Organizadora do certame mantém concurso para área, com divulgação de uma novo cronograma para realização da seleção.

A Comissão Organizadora do Concurso Público para contratação de Docentes para compor o quadro efetivo do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que, tendo em vista a revogação da decisão com ordem executória exarada no Processo nº: 1019562-65.2018.4.01.3400, o concurso será mantido para os candidatos inscritos na área de Ciências Biológicas (veja comunicado abaixo).

De acordo com a Comissão, um novo cronograma de realização do certame será divulgado em breve, a partir da publicação das inscrições deferidas, de acordo com o Edital nº 29/2018. A Comissão solicita ainda que os candidatos fiquem atentos aos novos comunicados que serão publicados na página do concurso e encaminhados para e-mails informados no sistema de inscrições.

 

Clique e leia o Comunicado

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página