Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Ética

Confira resultado final da seleção para composição da Comissão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 14h59 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 15h22 | Acessos: 1185

 Eleitos terão liberação para participação de reuniões e trabalhos relativos à função. A seleção foi realizada por meio de análise das notas de Avaliação de Desempenho do servidor.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do processo seletivo para escolha de membros e representantes locais da Comissão de Ética da Instituição (veja link abaixo).

Os candidatos concorreram a uma vaga de membro e representante local da comissão, concomitantemente, sendo que o melhor classificado geral foi designado como membro, e o melhor classificado de cada campus foi designado como representante local. Aos eleitos, quando convocados, será garantida a liberação do expediente para a participação nas reuniões e trabalhos desenvolvidos pela Comissão de Ética.

 

Clique e veja o resultado final

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página