Ética

Confira resultado final da seleção para composição da Comissão

Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 14h59 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 15h22 | Acessos: 1185

Eleitos terão liberação para participação de reuniões e trabalhos relativos à função. A seleção foi realizada por meio de análise das notas de Avaliação de Desempenho do servidor.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do processo seletivo para escolha de membros e representantes locais da Comissão de Ética da Instituição (veja link abaixo).

Os candidatos concorreram a uma vaga de membro e representante local da comissão, concomitantemente, sendo que o melhor classificado geral foi designado como membro, e o melhor classificado de cada campus foi designado como representante local. Aos eleitos, quando convocados, será garantida a liberação do expediente para a participação nas reuniões e trabalhos desenvolvidos pela Comissão de Ética.

Clique e veja o resultado final

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: