Ética

Homologado resultado final da seleção

Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 15h21 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 10h15 | Acessos: 1394

Eleitos terão liberação para participação de reuniões e trabalhos relativos à função. A seleção foi realizada por meio de análise das notas de Avaliação de Desempenho do servidor.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a homologação do resultado final do processo seletivo para escolha de membros e representantes locais da Comissão de Ética da Instituição (veja link abaixo).

Os candidatos concorreram a uma vaga de membro e representante local da comissão, concomitantemente, sendo que o melhor classificado geral foi designado como membro, e o melhor classificado de cada campus foi designado como representante local. Aos eleitos, quando convocados, será garantida a liberação do expediente para a participação nas reuniões e trabalhos desenvolvidos pela Comissão de Ética.

Clique e veja Homologação do Resultado Final

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos