A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
SISU

Prazo para manifestar interesse na lista de espera termina na terça

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 10h53 | Última atualização em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 15h40 | Acessos: 966

Chamada presencial para o IF Goiano está prevista para sexta-feira, 8. 

Termina na terça-feira, 5, o prazo para os alunos que não foram selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente ao primeiro semestre de 2019, manifestarem interesse em participar da lista de espera. Os candidatos têm até as 23h59 para confirmar o interesse em continuar concorrendo a uma vaga nas instituições públicas de ensino superior.

Aprovados em uma das 584 vagas do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) para essa forma de ingresso serão convocados para chamada presencial na sexta-feira, 8. A partir desta edição, os candidatos selecionados em chamada regular, seja na primeira ou na segunda opção de curso, não poderão mais participar da lista de espera.

Outra novidade é que, desta vez, os alunos não selecionados na chamada regular poderão escolher, para a lista de espera, a primeira ou a segunda opção de curso informada no ato da inscrição do Sisu – antes, só era possível concorrer com a primeira opção de curso escolhida. O Sisu é o ambiente virtual criado pelo Ministério da Educação para selecionar estudantes para vagas em instituições públicas de educação superior, com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para acessar o Sisu é necessário informar o número de inscrição do Enem 2018 (login) e a senha atual cadastrada no exame (acesse link abaixo).

 

Clique e acesse a página do Sisu

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MEC (adaptada)

Republicada com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página