Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Inscrições prorrogadas de concurso público para técnicos administrativos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 16h57 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 16h07 | Acessos: 4812

Interessados podem se candidatar até 21 de fevereiro de 2019. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa a prorrogação de inscrições do concurso público para contratação de técnicos administrativos. São 29 vagas para cargos de nível médio e superior. O novo prazo de inscrições vai até 21 de fevereiro de 2019, pela internet (veja link abaixo).

As vagas são para os cargos de: Assistente de Alunos, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório (Áreas: Agropecuária, Análises Clínicas,Informática, Química), Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Administrador, Bibliotecário-Documentalista, Economista, Pedagogo, Técnico em Assuntos Educacionais e Tecnólogo (Áreas: Gestão Pública, Produção Audiovisual e Secretariado). A remuneração inicial é de R$ 2.446,96, para nível médio, e R$ 4.180,66, para nível superior.

A seleção será realizada em etapa única, com aplicação de prova objetiva para todos os cargos. A avaliação será realizada no dia 5 de maio. A divulgação do resultado final está prevista para 30 de julho. O Concurso será realizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG).

 

Clique e acesse a página do Concurso

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página