Inscrições prorrogadas de concurso público para técnicos administrativos

Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 16h57 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 16h07 | Acessos: 4812

Interessados podem se candidatar até 21 de fevereiro de 2019.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa a prorrogação de inscrições do concurso público para contratação de técnicos administrativos. São 29 vagas para cargos de nível médio e superior. O novo prazo de inscrições vai até 21 de fevereiro de 2019, pela internet (veja link abaixo).

As vagas são para os cargos de: Assistente de Alunos, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório (Áreas: Agropecuária, Análises Clínicas,Informática, Química), Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Administrador, Bibliotecário-Documentalista, Economista, Pedagogo, Técnico em Assuntos Educacionais e Tecnólogo (Áreas: Gestão Pública, Produção Audiovisual e Secretariado). A remuneração inicial é de R$ 2.446,96, para nível médio, e R$ 4.180,66, para nível superior.

A seleção será realizada em etapa única, com aplicação de prova objetiva para todos os cargos. A avaliação será realizada no dia 5 de maio. A divulgação do resultado final está prevista para 30 de julho. O Concurso será realizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Clique e acesse a página do Concurso

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: