Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulgada chamada para bolsas de tutor em projeto de Formação Pedagógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 17h05 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 09h06 | Acessos: 1290

Inscrições para o projeto "Valorização de Formação Pedagógica para atuação em Educação Básica, Técnica e Tecnológica" serão realizadas entre os dias 1 e 10 de março, por e-mail. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), em parceria com a Fundação de Apoios à Pesquisa da Universidade Federal de Goiás (Funape - UFG), tornam pública chamada para a concessão de bolsas de auxílio e fomento ao projeto "Valorização de Formação Pedagógica para atuação em Educação Básica, Técnica e Tecnológica". As inscrições serão realizadas entre os dias 1 e 10 de março, por e-mail. A seleção é voltada para servidores do quadro efetivo do IF Goiano lotados na Reitoria

Os interessados deverão enviar toda a documentação para ead@ifgoiano.edu.br, em um único arquivo em PDF. Os documentos necessários são: Carteira de Identidade; CPF; comprovante de vínculo efetivo com o IF Goiano; quadro de currículo (anexo 1) preenchido e assinado; comprovantes para conferência do quadro de currículo, na ordem do quadro (anexo 1). O e-mail deve ser identificado com o nome completo do candidato e o seguinte título: "Tutor IF Goiano – Funape". 

O processo de seleção será constituído pela análise dos currículos. As bolsas serão pagas por seis meses, podendo ser renovadas de acordo com o interesse da Instituição, não excedendo o prazo de 18 meses. 

 

Edital Retificado

Extrato de retificação

Publicação do recurso contra o edital

Clique e acesse o edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com acréscimo de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página