Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
TI

Instituição integraliza o uso de solução firewall em todas as unidades

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 17h50 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 09h44 | Acessos: 845

Unidades de Cristalina, Catalão e Ipameri recebem equipe para instalação e configuração de firewall.

Visita da equipe no Campus Ipameri
Visita da equipe no Campus Ipameri

Nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, as unidades de Cristalina, Catalão e Ipameri estão recebendo visita de equipe da Reitoria para realizar a instalação e configuração da solução de firewall adotada por toda a Instituição. A partir das visitas, os referidos campi passam a ter um canal de comunicação criptografado direto com o Datacenter da Reitoria, possibilitando maior disponibilidade, visibilidade e monitoramento da infraestrutura e soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) nos campi. Com esta instalação, a  Instituição integraliza o uso de solução firewall em todas as unidades.

Ao longo dos últimos seis anos, o IF Goiano tem realizado investimentos para modernizar sua infraestrutura de TI, garantindo segurança e disponibilidade entre todas as unidades. Os equipamentos funcionam em pares para garantir maior disponibilidade de internet, aumentar o aproveitamento dos enlaces de comunicação e prevenir contra ameaças e vulnerabilidades conhecidas de segurança.

Além disso, os equipamentos também podem ser utilizados em prevenção de ameaças, recursos de networking, roteamento e gerenciamento avançados, solução de segurança unificada que protege rede e dados de ameaças em conexões cabeadas e wireless, insights e controle sobre o uso de aplicações na rede e acesso remoto a recursos protegidos por firewall usando VPN SSL nativo.

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com acréscimo de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página