UAB

IF Goiano seleciona coordenador adjunto e equipe multidisciplinar

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 13h04 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 16h45 | Acessos: 1369

Interessados podem se inscrever de 12 de março a 7 de abril, via e-mail.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público processo seletivo de bolsistas, nas funções de Coordenador Adjunto e Equipe Multidisciplinar. Interessados podem se inscrever de 12 de março a 7 de abril, pelo e-mail ead@ifgoiano.edu.br.

Os profissionais selecionados serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Eles atuarão no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância, cooperando com a coordenação nas atividades de Educação a Distância (EaD) do IF Goiano.

O valor da bolsa é de 1,5 mil reais para Coordenador Adjunto e 1,1 mil reais para a Equipe Multidisciplinar. Esta será formada por um Apoio Pedagógico e um Apoio de Tecnologia da Informação. A seleção se dará por análise curricular. O resultado final está previsto para ser divulgado em 17 de abril.

Acesse editais:

Coordenador Adjunto