Seleção

Divulgada banca avaliadora de seleção para tutor em projeto de Formação Pedagógica

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 16h43 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2019, 16h16 | Acessos: 642

. As bolsas serão pagas por seis meses, podendo ser renovadas de acordo com o interesse da Instituição, não excedendo o prazo de 18 meses.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), em parceria com a Fundação de Apoios à Pesquisa da Universidade Federal de Goiás (Funape - UFG), tornam pública a composição da banca avaliadora da chamada para a concessão de bolsas de auxílio e fomento ao projeto "Valorização de Formação Pedagógica para atuação em Educação Básica, Técnica e Tecnológica" e resultado de recursos.

Confira a banca avaliadora

Edital Retificado

Extrato de retificação

Publicação do recurso contra o edital